pensador.info www.emagrecerdevez.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

JOSÉ BRUNO DOS SANTOS



 
Nasceu em 6 de outubro de 1924. Político, jornalista, escritor, comerciante e desportista. Entre os cargos exercidos destacam-se: Vereador; Prefeito de Floriano e Deputado Estadual; Diretor Administrativo-Financeiro da Superintendência de Desenvolvimento do Extremo Sul do Piauí. Fundou e dirigiu o jornal Tribuna do Sul, em Floriano. Presidiu a Companhia Editora do Piauí. Fundador e editor do Suplemento Cultural do Diário Oficial do Estado. Presidente da Academia de Letras Belas-Artes se Floriano e Vale do Parnaíba -  ALBEARTES.
Membro fundador da Federação das Academias de Letras e Cultura do Piauí (FALPI); membro da ALRESC, da Academia Parnaibana de Letras (APAL) e do Instituto Histórico de Buriti dos Lopes. Membro da União Brasileira de Escritores do Piauí.
Condecorado com diploma de Personalidade Cultural do Século, outorgado em 2001 pela Academia de Letras da Região de Sete Cidades (ALRESC). Verbete: do Dicionário Biobibliográfico de Escritores de todos os tempos, de Adrião Neto; e do Dicionário Whos, who in Brazil – Quem é quem no Brasil?
Obras: Transpondo Barreiras; Crônicas para a História; Coletânea de Casos e Causos; participou da Antologia Escritores, Volumes I e III (2000 e 2004), organizada por Tomaz Gomes Campelo.
Fonte: http://www.meionorte.com/blogs/

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)