pensador.info www.emagrecerdevez.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

9 MESES - Oração do bebê


Nove Meses
Barbara Dias



Um mês e o tempo voa, eu já sou
E você nem descobriu

São dois e chega perto, mas eu ainda sou
Pequeno demais, viu?

Três meses e o tormento
Esse teu sofrimento eu também já posso sentir

Vê se aquieta o coração
Pra quando eu sair daqui.

Talvez eu dê trabalho, uma vida de despesas
Mas por favor, me deixa ficar.

E se por um acaso, eu não tiver seus olhos
Você ainda vai me amar.

Eu sei que ansiedade, é quase uma inimiga
Mas eu não quero ser confusão

Então por favor, me deixa na sua vida
Mas vê se aquieta o seu coração.

Se é tempestade, todo medo
Se for arrependimento, por favor, tira daí.

Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito, mas já posso te ouvir.

E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda e eu nem preciso te ver.

Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha, eu já sei que eu amo você.

Quatro meses, tempo eu te imploro paciência
Eu vim do céu por causa do amor.

No quinto faltam quatro e eu aposto que os presentes
Já tão vindo em rosa ou azul

E quando chega o sexto todo mundo já viu
Que você não anda sozinha

No  sétimo eu já tenho lencinhos com meu nome
Desculpa pai, mas ela é só minha.

Se é tempestade, todo medo
Se for arrependimento, por favor, tira daí

Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito, mas já posso te ouvir.

E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda e eu nem preciso te ver

Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha, eu já sei que eu amo você.

Oitavo mês aguenta, que eu já tô chegando
Só quero um jeito de te encontrar.

No nono vem a pressa, a dor, o choro a gente
Desculpa você ter que sangrar.

E por mais uns anos você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim

E eu vou te acordar, bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim.

O meu primeiro passo, vai ser no seu abraço
Me segura quando eu cair.

E no final do dia é só a tua voz
Que vai poder me fazer dormir.

Se é tempestade, todo medo
Se for arrependimento, por favor, tira daí.

Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito, mas já posso te ouvir.

E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda e eu nem preciso te ver.

Hum… seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tris


tinha, eu já sei que eu amo você.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)