pensador.info www.emagrecerdevez.com

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Falando de vídeos

Esse vídeo Help Desk na Idade
Média é muito importante. Bem humorado e sério.

Assim com o bom humor ele mostra as dificuldades de se lidar com o novo, o desconhecido. Ao mostrar a dupla explorando o livro (a tecnologia – na Idade Média) ele faz uma alusão ao computador tecnologia atual. Onde se fazendo as devidas ressalvas, apresenta as mesmas dificuldades do Help Desk, restando-nos o fato de explorarmos o novo sem medo, com curiosidade e interesse para que possamos conhecer e dominar e assim usufruir  de seus benefícios.

Rafinha 2.0

Vivemos em um mundo globalizado. Agora já não há mais tempo nem espaço.

As pessoas estão conectadas em redes e essa tecnologia aproxima-as.  E tem seus pontos benéficos por permitir que todos tenham acesso a cultura, a comunicação ás notícias em tempo real, ao lazer... Enfim, essa tecnologia que traz o mundo para dentro de casa.

O Rafinha relata brevemente essa globalização e o intercâmbio político, econômico, científico e cultural entre os países.  Mostra a ampliação, a crescente multiplicação das telecomunicações e da informática que possibilita essa interação, com a troca de informações instantânea e, mostra também como as empresas usufruem dessa revolução tecnológica. Esse é o mundo de Rafinha e ele está muito confortável nele, pois domina todas as ferramentas e nós temos que aprender com ele a desenvolvermos as nossas habilidades para que desenvolvamos as nossas competências e saibamos usufruir o melhor que a tecnologia nos oferece.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)