pensador.info www.emagrecerdevez.com

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cadê os convidados?

Algumas vezes, aliás, muitas vezes estive fora da lista de convidados de alguns eventos. Fato que não me incomodou porque se o meu nome não estava na lista era porque eu, naturalmente, era dispensável para aquelas pessoas.
Mas semana passada fui a uma festa e um fato me chamou atenção. Cadê os convidados?
A festa estava perfeita: comida farta, bebida, decoração, recepção... Mas poucas pessoas, havia muitas mesas e cadeiras vazias.
E lá para as tantas descobri que mais de 50% dos convidados não haviam comparecido. Era uma festa de criança. E a infeliz coincidência é que faltaram todos os colegas do aniversariante. E como se não bastasse também não compareceram alguns familiares e amigos dos anfitriões.
Isso me deixou muito chateada e olha que eu era apenas convidada, mas entendo que quando alguém prepara um evento, seja este do tipo que for,  essa pessoa dedica muito tempo, trabalho, carinho, dinheiro... Muito esforço e dedicação.
E faz a lista selecionada de pessoas que ela deseja ter ao seu lado naquela ocasião, por isso ela tem que optar entre tantos nomes e tem que deixar algumas pessoas fora da lista porque não pode chamar todos e  muitos desses que ficam fora da lista se magoam, enquanto aqueles que foram os escolhidos deveriam sentir-se lisonjeados, e agradecer por fazer parte daquela lista especial comparecendo ao evento.
Portanto se você for convidado para uma festa, um evento qualquer, lembre-se você foi escolhido para fazer parte lista, por isso, não falte.
E se o evento for de criança ou adolescente então...
Pronto, falei.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)