pensador.info www.emagrecerdevez.com

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Relembrando as quadrilhas caipiras dos casais de Floriano

Bons tempos se passaram em Floriano em que os casais se permitiam cair na brincadeira das festas juninas e se divertiam ao som de muito forró, alimentados e animado por muitas comidas  bebidas típicas.  
Era uma época em que as pessoas se permitiam. Trocavam ideias, jogavam conversa fora. Vestiam suas fantasias, caiam na folia das quadrilhas caipiras e, depois de uma noite de festança e comilança entre amigos, sentiam-se revigorados para continuar a labuta.
Essa fotos eu retirei do baú de Beatriz Gadelha Fontes. 

 

 













Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)