pensador.info www.emagrecerdevez.com

segunda-feira, 12 de maio de 2014

A drogada



A drogada - Oleo sobre papel cartão, Umbelina M. Gadelha
A figura é feia concordo, porém muito mais feio é a destruição causada por ela nas, pessoas, nas famílias e na sociedade.

... E quando me deito essa dor atroz me dilacera. Estranhos seres que somos que nos fechamos em nossos mundos inacessíveis a qualquer um que tente nele penetrar.

Indecifrável ser... E contorcida por espasmos e em frangalhos, continuo dia após dia impenetrável, refugiando-me das mazelas pertinazes, mas que é impossível escapar.
E continua a arder e como brasa me queimar, essa dor insuportável vai logo, logo dilacerar-me.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)