pensador.info www.emagrecerdevez.com

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A resistência do sertanejo


Ricardo Wagner
Quando se fala de sertanejo, vem em mente o sofrimento causado pela seca.
Por conseqüência da mesma, o sertanejo não está mais resistindo viver com os problemas causados por ela, emigrando assim para o sul, que é a área mais desenvolvida e industrializada do nosso país.
Em busca de melhores condições de vida, sem nenhuma garantia de emprego , deixando o sertão, como uma verdadeira zona deserta.
Alguns sertanejos ainda com mínima esperanças, resistem em suas terras, vivendo  do pouco que conseguiram salvar do “desastre” da seca.
O bravo sertanejo muito bem denotado nos livros literários e na história de nosso país, agora agoniza pedindo a ajuda divina, pois a ajuda humana, no caso, a dos governantes, não foi concedida para este heroico povo deste país.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)