pensador.info www.emagrecerdevez.com

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Amor

Encontrei uma redação do meu filho adolescente. Bateu uma saudade daqule garotinho!...
Achei o tema bem propício.

O amor trata-se de um sentimento único e verdadeiro, sentido por muitas pessoas em todo o mundo. O amor mostra-se como a principal conseqüência para iniciação de um serviço, obra ou origem de uma vida.
Para que haja perfeição em algo que fazemos, é preciso que isto seja feito com a maior vontade possível e impossível, sendo este gerado pelo amor.
Um serviço feito com amor, sem dúvida nenhuma, vai gerar produtividade, tão como uma obra que poderá gerar lucros. Um ser que foi gerado com amor, tornou-se na maioria das vezes, uma pessoa de bem com a vida, cheia de alegria e amor para dar. Só com amor poderemos mudar o mundo em que vivemos, pois foi com amor que ele foi construído, e será com amor e vontade que ele será consertado.
Ricardo Wagner
 

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)