pensador.info www.emagrecerdevez.com

sábado, 3 de novembro de 2012

Cantoria

Postando mais poesias de Paraguassú
José Paraguassú Martins Cronemberger Reis

Eu vi um sabiá
Preparar
Uma cantoria
Também estava ali
O bem ti vi
Para cantar
Meu amigo curió
Nem precisou
Alguém chamar
Do pé de mulungu
Veio e pousou
Para ajudar
Corrupião, azulão, fogo apagou
Até o velho cancão
De enxerido chegou por lá
Saiu calado, desconfiado
Não quis atrapalhar
O galo de campina e a asa branca
Também chegou
Assum  preto e o seu bando
Veio cantando e animou
E eu peguei minha viola
Bem na hora que começou
E fiz o fundo musical
Daquele coral
Que só pássaros  cantor

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)