pensador.info www.emagrecerdevez.com

sábado, 11 de junho de 2011

Surpreenda a pessoa amada


 O verdadeiro amor é a vitória conquistada sobre o egoísmo. (P. de Montecheuil)
 
Não protele manifestações carinhosas à pessoa amada, as quais vão revelar os desejos do seu coração. Às vezes deixar para mais tarde pode ser “nunca mais”. Portanto:
·         Surpreenda hoje! Que seja uma jóia, uma flor, ou um simples “eu te amo”!
·         Seja o fiel guardião dos sonhos da pessoa amada. Não permita que as vozes do desânimo façam eco e abortem os seus projetos.
·         Quando no aconchego do lar, retire as mãos do valoroso trabalho e dedique-se à pessoa amada. Carinho, afago, ternura: nem só de dinheiro vive o corpo!
·         Você se desdobra em cuidados por uma pérola? Pois cuide ainda mais da pessoa amada. Ela também é pedra preciosa: valiosa, rara, bela, insubstituível! (Inácio Dantas)
  Imagens da net
 Nas horas graves os lhos ficam cegos; é preciso então enxergar com o coração. (Saint- Exupéry)

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)