sábado, 11 de junho de 2011

Aos namorados


Um ser sozinho não é nada. Duas pessoas que pertencem uma à outra fazem um mundo. (Hans Margolius)

Os namorados dão ao meio ambiente um aspecto inovador e vivificante. Quando, em minhas longas viagens de carro, faço uma parada em alguma pousada, vejo às vezes casais que nada mais têm a dizer um ao outro. Tem-se a impressão de que o amor se perdeu. Estão apenas juntos, mas de seu convívio nada mais irradia. Seu amor tornou-se corriqueiro e banal. Mas vejo também tão amorosamente que chego a alegrar-me com a dádiva desse seu amor. Como deve ser grande seu amor, se ele ainda brilha na velhice e quando os dois são tão dedicados um ao outro! Sinto que há uma profunda comunhão se sentimentos. (Anselm Grün)
 Feliz Dia dos namorados!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)

Banner