pensador.info www.emagrecerdevez.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Saudades dos anos 90


Tempo em que as conversas não eram através de Orkut, Facebook, MSN. Tempo em que ainda havia o contato físico entre as pessoas.
A garotada até os 13 anos ainda usava roupas recomendadas pela mãe, assistia aos Dinossauros (Querida cheguei... Não é a mamãe...), Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z e, as meninas de 11 anos ainda brincavam de boneca, assistiam Chiquititas e não usavam maquiagem. 



Realizavam o sonho de menina-moça nas festas de debutantes e não em show realizados em boates. 
E esses momentos eram registrados para fazerem parte dos álbuns de recordações das famílias. A intimidade das pessoas ainda eram preservada não era exposta em Orkut, Facebook, Twitter ...
As músicas ainda tinham letra, melodia e coreografia, não eram shows de pornografia.
Ainda havia alguma coisa para ser ver aos domingos nos programas de TV, os programas não se resumiam  às cenas de mulheres siliconadas exibindo-se em gestos provocativos e frases obscenas.
Mulheres nuas só eram exibidas em revistas e vídeos para maiores  e, eram vendidos lacrados e as cenas de sexo não eram estampadas como manchetes de sites, revistas e Papo Calcinha  não fazia parte de nenhum roteiro de televisão.

Mas o pior de tudo é que do jeito que as coisas estão se encaminhando daqui há algum tempo alguém vai dizer que está com saudade de nossa década porque as coisas estarão bem piores do que já estão.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)