pensador.info www.emagrecerdevez.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mensagem endereçada à juventude


É incomensurável insatisfação da juventude. Essa população mostra-se insatisfeita com todas as coisas: com o corpo, condição social, relacionamentos, estudos e o que é pior, evidencia ser um sentimento que cresce dia a dia.
Os valores atuais implicam para a incessante busca por status, poder, prazer, o sucesso e riqueza, no entanto a juventude permanece entorpecida diante dos numerosos problemas sociais.
Adotou-se uma forma de olhar o mundo. Vive-se uma vida vazia de constante insatisfação pessoal em que a essência perdeu-se em meio à frivolidade e aparências. Essa é a nova filosofia de vida delineada. Prioriza-se a fama a qualquer custo e a televisão com o seu poder de persuasão desde cedo contribui com muita eficácia para manter o seu objetivo de influenciar, de mudar os costumes, os preceitos das famílias enviando as suas mensagens e transformando o pensamento das pessoas, especialmente da juventude.
A televisão banalizou o que deveria ser assombroso e as pessoas já não se sentem mais chocadas diante do horror. Porém, o cenário que mais nos tem estarrecido, além da influência direta da mídia no comportamento violento dos adolescentes ou a atividade sexual precoce, que começa desde a infância, é a incansável busca por um lugar no mundo dos famosos, como se este fosse o passo final para a felicidade.
Umbelina 

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)