pensador.info www.emagrecerdevez.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pré-diabetes


Quando descobri meu pré-diabetes, me fiz todos os tipos de perguntas e como não sabia as respostas fui pesquisar para conhecer mais sobre esse mal ameaçador.
Tenho medo, mas, sempre enfrentei todos os meus medos e não seria enfermidade a me derrubar. Desde então estou tentando mudar meus hábitos, mas confesso que não é fácil.

O que é o “pré-diabetes”?
Como é feito o diagnóstico de pré-diabetes?
Como identificar o pré-diabetes?
O que devo fazer se eu tenho pré-diabetes? Existe prevenção? Cura? Posso me tornar diabética?
O que se deve evitar com colesterol elevado?
Quais são as pessoas que correm risco de desenvolver diabetes tipo 2?
Qual a importância do pré-diabetes?
Qual é o tratamento para o pré-diabetes?
Quem deve fazer exames para avaliar a presença de pré-diabetes?
Que alimentos devem ser usados moderadamente?
Abaixo a tabela com a quantidade de fibras dos principais alimentos fibrosos:
 Fontes de consulta

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)