pensador.info www.emagrecerdevez.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Como manter-se jovem




Esta é uma receita que todas as pessoas gostariam de ter, pois bem aqui segue alguns conselhos que ajudariam bastante se todos os seguissem ao menos o alto astral seria garantia certa... 







  1. Abrace e beije bastante todas as pessoas que ama que gosta.
  2. Alguns números não são fundamentais e, por isso mesmo devem ser esquecidos: a sua idade, o seu  peso e a sua altura, por exemplo, deixe que os médicos se preocupem com eles.
  3. Amplie os seus conhecimentos.  Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, culinária o que quer que seja.  Não deixe o cérebro enferrujar. 'Uma mente preguiçosa é oficina do alemão', e ele tem um nome difícil e feio: Alzheimer!
  4. Aprecie a beleza da vida. Aprecie as pequenas coisas e perceba como a vida é bela.
  5. As lágrimas algumas vezes caem diante da dor, do sofrimento... Enxugue-as e lembre-se que a única pessoa que lhe acompanha em toda sua vida é você mesmo, por isso VIVA intensamente, pois só se vive uma vez.
  6. Declare o seu amor às pessoas que ama a cada oportunidade encontrada.
  7. Mantenha apenas amizades divertidas, alto astrais. Pessoas depressivas também te deixam de baixo astral.
  8. O seu lar é o seu refúgio, mas não uma prisão, por isso, torne-o agradável, desejado.
  9. Procure estar rodeado das coisas e pessoas que ama: família, animais, natureza...
  10. Risque algumas palavras do seu dicionário: vingança, rancor, desesperança, pessimismo. Tudo isso só lhe causa doenças: câncer, insônia, depressão.
  11. Seja solidário. A solidariedade ajuda principalmente a quem a pratica.
  12. Sorria sempre! Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto, sem medo, sem vergonha. Ria até lhe faltar o ar, ria até se urinar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo em sua companhia!
  13. Tome cuidado com a sua saúde: se já é boa, mantenha-a; se é instável, melhore-a.
  14. Troque a crítica pelo elogio, você verá como os frutos serão mais saborosos.
  15. Viaje bastante! Através de livros, da internet, por lugares que deseja conhecer, pelo seu bairro, enfim por onde as suas condições permitem, mas jamais faça viagens de CULPA.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)