pensador.info www.emagrecerdevez.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A vida pode até ser injusta, mas é bela.


Pois é, apesar de todas as mazelas a vida  ainda é bela. Às ela é vezes injusta, difícil, cheia de altos e baixos, mas é extremamente boa. E por mais longa que seja sempre é curta demais para nós fazermos tudo  o que  desejamos fazer, pois nunca aprendemos tudo o que podíamos e devíamos  aprender,  não vivemos tudo o que poderíamos viver.
A vida é curta demais para a desperdiçarmos com rancor, com mágoa, arquitetando vingança, trabalho demasiado, preguiça, tempo desperdiçado.
Tantas coisas maravilhosas para se fazer  e tem gente perdendo tempo arranjando motivo para sofrer , se apegando ao passado, reclamando pelas coisas que não tem enquanto devia agradecer por tudo o que possui.
O tempo passa muito acelerado para trocarmos o amor pelo ódio, a alegria pela tristeza, a construção pela destruição...
Todos buscam o amor, mas colecionam conquistas, buscam a paz mas não cultivam a serenidade.
O único responsável pela sua felicidade é você, por isso amigo, comece agora a ser feliz, pois amanhã você pode não acordar...

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)