pensador.info www.emagrecerdevez.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Conversando sobre o tema TCC

Carissimos

Estou muito atarefada com o meu TCC, afinal são duas monografias que tenho que escrever até outubro, uma para cada curso, isso se eu não enlouquecer daqui para lá. Por isso não tenho tido tempo para atualizar todos os meus blogs e sites. Tenho postado minhas conversas e dúvidas e tudo o mais no Educação e Tecnologia e às vezes, atualizo o blog  Magnificat e o blog Potencial Pré-Vestibulares, mas assim que tiver uma folga atualizo aqui as minhas Umbelinices kkkkkkkkkkk.



 
Nos últimos tempos vem se falando das necessidades urgentes em tomadas de decisões a respeito das tecnologias na educação, sobre a importância das novas mídias na formação do professor, sobre o uso pedagógico de mídias nas escolas como práticas inovadoras. Isso me leva a indagações por conta da proximidade profissional com tais temas que me apontam para uma pesquisa na qual possa encontrar respostas para os questionamentos que ora me inquietam a respeito do tema que me propus pesquisar que é o uso pedagógico de mídias na escola: práticas inovadoras, diante do qual pretendo saber como os professores poderão inovar suas práticas pedagógicas com os recursos da Internet?

Deixem suas opiniões no Educação e Tecnologia, pois é importante para mim o ponto de vista de vocês.


Um abraço

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)