pensador.info www.emagrecerdevez.com

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Maria do Socorro

 Dona Socorro faria hoje 88 anos, mas como Deus a chamou, a festa é la no céu ao lado dos seus que já se foram. Fique em paz, minha sogra.

Mamãe, depois de tua partida me sinto tão pequeno, tão frágil e tão só.
Anseio teu colo, teus carinhos, teus cuidados, tuas broncas...
Resta-me o vazio, a dor, a saudade e a lembrança incalculável.
Imagino que estás em teu cantinho, perfumada e sorridente
Alegre tanto quanto ficavas quando íamos te visitar.


Deixaste uma falta incomensurável em alguém que precisa
Ousar reaprender a ser só e ensinar o seu coração dolorido a não ficar tão deprimido.


Sinto vontade de poder voltar o tempo para te pedir perdão pelas vezes que não entendi
O teu cansaço, os teus porquês, os teus ais. Perdão pelas vezes que eu não te sufoquei
Com meus beijos, meu abraço e o meu amor integral. Sinto
O meu peito repleto de gratidão por você ter sido a minha mãe. Alegro-me porque
Realizaste com bravura e ternura a missão que Deus te destinou. És o meu exemplo de vida. És
Realeza, a minha grande guerreira, incansável e imbatível como exemplo de amor. Fique em paz
Onde estiveres, e eu aqui estarei sempre, sempre orando por ti, minha querida mamãe!


Fonte de amor que perpetuou a sua existência nos
Oito filhos, nos
Netos e nos bisnetos que deixou.
Ternura em vida
Essência que marcou a sua passagem
Serenamente neste plano em que habitou.


Maria Umbelina Marçal Gadelha
Floriano, 17/06/2010

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)