pensador.info www.emagrecerdevez.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

COMO EVITAR FRAUDES BANCÁRIAS NA INTERNET


Caríssimos blogueiros!

Estou demorando atualizar esse blogue mas, é que o meu dia anda muiiiiiiiiito curtinho kkkkkkkkkkkkkkk.
Vou deixar umas dicas aqui só para que saibam que não sumi. 
Bom fim de semana.
 
 Dicas
Como evitar fraudes bancárias na Internet
  • Minimize a página. Se o teclado virtual for minimizado também, o site é verdadeiro - está correto. Se ele permanecer na tela sem minimizar, é pirata! Não tecle nada.
  •  Sempre que entrar no site do banco digite sua senha ERRADA na primeira vez. Se aparecer uma mensagem de erro significa que o site é realmente do banco, porque o sistema tem como checar a senha digitada. Mas se digitar a senha errada e não acusar erro é mau sinal. Sites piratas não têm como conferir a informação. O objetivo é apenas capturar a senha.
  • Sempre que entrar no site do banco, verifique se no rodapé da página aparece o ícone de um cadeado, além disso clique duas vezes sobre esse ícone; uma pequena janela com informações sobre a autenticidade do site deve aparecer. Em alguns sites piratas o cadeado pode até aparecer, mas será apenas uma imagem e ao clicar 2 vezes sobre ele, nada irá acontecer.
Os 3 pequenos procedimentos acima são simples, mas garantirão que vocês não seja vítima de fraude.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)