pensador.info www.emagrecerdevez.com

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Repelente

Estamos novamente com surtos de dengue vitimizando a nossa população e vamos continuar assim todos os anos enquanto a nossa população não se conscientizar, não se educar e entender que precisa mudar de habitos e atitudes.
Passaram-me esta receita, vamos testá-la enquanto a solução não chega.

Faça o repelente dos pescadores em casa

1/2 litro de álcool;
1 pacote de cravo da Índia ( 10 gramas );
1 vidro de óleo de nenê (100 ml)
Deixe o cravo curtindo no álcool uns 4 dias, agitando duas vezes por dia, de manhã e de tarde.
Depois coloque o óleo corporal (de amêndoas, camomila, erva-doce ou o de nenê). Passe só uma gota no braço e pernas e o mosquito foge do cômodo.
O cravo espanta formigas da cozinha e dos eletrônicos, espanta as pulgas dos animais.
O repelente evita que o mosquito sugue o sangue, assim, ele não consegue maturar os ovos e atrapalha a postura, vai diminuindo a proliferação.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)