pensador.info www.emagrecerdevez.com

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval



O que foi que aconteceu com as músicas de carnaval atuais? Falta letra, melodia e sobra pornografia , vejam só: "vou te comer... vou te comer..." Mas o pior é a coreografia e todo mundo canta e dança (essa é uma das menos depravadas, já ouvi outras ainda piores...) "IMORAL NADA, É CARNAVAL!", defendem alguns. Será? Onde foram parar a  moral, os bons costumes? Não há mais limites?  Tudo hoje tem que incitar o sexo, as drogas, a violência?

Ai que saudades das antigas marchinhas!

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)