pensador.info www.emagrecerdevez.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael Jackson

Há duas semanas toda a mídia é direcionada para o assunto mais comentado em todo o mundo. De repente a grande astro que havia caído no esquecimento ressurge, mas a que preço?
Já assistimos nesses últimos dias a vários tipos de especulação sobre o Rei da Música Pop. Explorou-se ilimitadamente a sua vida e, agora a sua morte. Não sei quando irão deixar a sua descansar em paz...
É claro que todos fomos pegos de surpresa porque a morte é sempre assim, nunca avisa quando vem. É incontestável que ele era amado, admirado, um ídolo de milhões. Mas a fama também tem seu lado ruim: os bajuladore, os invejosos, o ganaciosos e os profanadores. E esse lado, o astro pôde vivenciar bem em vida, pena que o momento de louvação, de idolatria e de louvação ele não possa mais presenciar.
Os jornais, a TV, a internet voltam a falar das suas incontestáveis qualidades artísticas. Ainda bem que reconhecem que o homem tinha qualidades, que era bom e era grande, um enorme talento.

Agora as mídias estão voltadas para o aparecimento da filha Paris... O que me deixa assim encabulada é que parece que as pessoas ficaram surpresas com o depoimento da menina, como se houvesse dúvidas de que o astro seria um bom pai. Logo ele que sempre foi uma criança grande, não saberia conhecer, amar, respeitar e cuidar de outras crianças?

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)