segunda-feira, 29 de junho de 2009

Só no Brasil mesmo...

Achei esta notícia interessante. Parece brincadera, mas não é...
Já imaginaram o padre da paróquia desta cidade celebrando uma missa? Irmãos sejam bem-vindos à “Puta que Pariu”...
Pois é comprovado, Puta que Pariu existe e dá para ir de ônibus!
Agora, quando alguém nos disser: "Vá pra Puta que o Pariu!", não vai ter mais problema, pois o lugar existe... E dá até pra gente ir de ônibus!
Fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de João Monlevade, em Minas Gerais. Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, no Brasil, claro.
Uma grande surpresa, um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ! Acredite se quiser!
O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.
A cidade é divida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Boca das Cobras e ... Puta que Pariu.
Podem pesquisar, é verdade!
Veja em http://www.guiadosmunicipios.com.br/

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)