domingo, 14 de junho de 2009

Glória Pólo



“Irmãos em Jesus Cristo, Nosso Senhor: Antes de falar mal da Igreja Católica, - Conheça-a primeiro”
Deus deu-me a Missão e disse-me: "Isto não irás repetir só mil vezes, mas sim mil vezes mil e ai daqueles que te ouvirem e não se modificarem, porque serão julgados com mais severidade como tu também o serás, quando do teu segundo regresso, assim como os meus Ungidos ou qualquer dos teus ouvintes, porque não existe surdo pior, do que aquele que não quer ouvir nem cego pior do que aquele que não quer ver.” (GLORIA CONSTANZA POLO)

Dia desses a minha nora falou-me sobre um livro que era a sensação do momento, que mal chegava aos pontos de venda e acabava e, confesso-lhes que no momento não dei muita atenção ao que ela falou-me. Depois ela chegou a minha casa com o livro nas mãos e perguntou-me se eu gostaria de ler, eu respondi que sim, mas com os afazeres que sempre preenchem o meu dia-a-dia, acabei esquecendo essa leitura por vários dias, até que fiz uma curta viagem e, como gosto de ler enquanto viajo, peguei o livro e, confirmei as palavras de minha nora nessa viagem, pois o livro realmente era empolgante, pois só consegui soltá-lo após a leitura da última página.
Depois dessa leitura conversei com algumas pessoas que havia lido o livro e também com outras que desconheciam o fato contado por elas e ouvi vários depoimentos. Alguns de pessoas sensibilizadas e tocadas pelo recado da autora e outros de pessoas que acham que tudo é fantasia. Eu particularmente, não só acredito em seu depoimento como a sua história levou-me a refletir sobre meus atos e ver-me o quanto estou distante de ser uma boa cristã.
Mas o que quero dizer é que quando se trata da palavra de Deus, quando se trata de religião, principalmente a católica, os adversários são muitos. Se o depoimento da drª. Glória fosse acusando a Igreja ou falando que quando ela morreu descobriu que não havia inferno, ou ainda, dizendo que havia descoberto que não havia vida além desta, provavelmente teria a maioria dos leitores concordando com ela, mas como o objetivo dela é justamente nos levar a reflexão de nossa vida, de nossas ações enquanto há tempo, as opiniões contrárias são muitas.
http://www.gloriapolo.com/
http://portuguese.gloriapolo.net/

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)