pensador.info www.emagrecerdevez.com

terça-feira, 21 de abril de 2009

A arte de Hitler

Mesmo os piores assassinos, os maiores ditadores iguais ao Hitler, um dia foram criança, tiveram uma infância e juventude assim como todo o resto da humanidade.
Mas o que fez com que essas pessoas se transformassem nesses monstros cruéis da nossa História?
Interessou-se por pintura e arquitetura, Se ele tivesse recebido incentivo do pai para desenvolver a sua arte, realizar o seu sonho de ser um artista, se não tivesse sido reprovado na Academia de Belas-Artes, teria sido um “Grande Mestre”ao invés do Grande Ditador responsável pelo triste destino de milhões de pessoas na Segunda Grande Guerra?
O jovem órfão viveu em abrigos de Viena e neste período, copiou cerca de 2000 cenas de postais ilustrados vendendo, sobretudo para turistas.
Hitler pintor desaparece e em 1934 surge, o sanguinário Senhor do Extermínio.
E se ele tivesse sido aceito na academia? O mundo teria o Senhor das Telas e a humanidade não teria conhecido seu pior carrasco, o Senhor do Holocausto?

Imagens: vetocorleone.com

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)