domingo, 5 de abril de 2009

Linfedema

A cada consulta que faço ao angiologista ou notícia que eu leio sobre esta incômoda doença esmoreço, fico deprê, mas nada tenho a fazer...Nem mesmo todas as orientações médicas consigo seguir. Quando é que a medicina vai encontara uma solução para nós?
Mas uma coisa é certa, todos os meus males possuem nomes diferentes e que me faz ainda mais singular - sinto até vontade de rir , melhor do que chorar - são os seus nomes esquesitos: linfedema, condromalácia... ah mas tem uma mais comum, afinal A calculose urinária é uma das doenças mais comuns. É também conhecida como pedras nos rins e atinge cerca de 10% a 12% da população mundial.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)