sexta-feira, 3 de abril de 2009

Conversa com Jesus


Umbelina Marçal Gadêlha

Ouça meu Jesus! O teu amor nos libertou, mas a ganância nos escravizou.
A soberba impera, falta humildade. O homem tornou-se escravo do prazer, da vaidade, da efemeridade.
A humanidade pelo tempo escravizada esqueceu os pequenos gestos de: brincar com os filhos, regar uma planta, olhar as estrelas, ouvir os pássaros...
Já não há tempo para se apreciar toda a riqueza da natureza.
Os casais já não se olham mais nos olhos, já no conversam. Estão sempre muito ocupados para se doarem, pois ficar é bem mais cômodo e vantajoso que namorar.
Os valores foram invertidos. Vale mais ter do que ser e assim, vazio de esperança e fé, aumenta a multidão vagando pela selva de pedra sem paz, sem equilíbrio em completa escuridão.
Faltam corações para amar e perdoar, sobram violência, desemprego, miséria e todo tipo de exclusão.
Floriano, 31/03/2009

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)