pensador.info www.emagrecerdevez.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

LINFEDEMA

Linfedema é uma doença que incomoda tanto quanto é possivel uma doença incomodar. Visitei uns sites que falam sobre este mal, um deles chama-se VIVA COM LINFEDEMA, em busca de informação, aliás, é tudo que faço desde que me descobri acometida desse mal. Digo mal porque é uma doença incurável e progressiva, pois a cada dia que passo só vejo minhas pernas aumentarem o volume e ficarem mais pesadas. Há dias que deito na cama ou na rede após o almoço para descansar alguns minutos e tenho vontade de jamais levantar-me, tamanha é a dor, a queimação e o formigamento que sinto. Tudo que tenho encontrado nas clinicas e sites que visito são apenas paleativos, como a drenagem linfática, o uso das meias e faixas e o medicamento caro, mas ineficaz.
O site MEDICINA GERIÁTRICA, fala sobre o sistema linfático e sobre o tratamento do linfedema, mas a cada leitura que faço só confirmo o que já sei, e o que sei é que é muito desconfortável você ser examinado em todo lugar que chega com aquele olhar de piedade, isso quando não escuta: _mas teus pés são bonitinhos, assim gordinhos! Mas, apesar de tudo estou de bem com a vida tentado ficar de bem com o meu corpo, mas admito que algumas coisas só serão possível quando puder fazer a plástica dos meus sonhos.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)