pensador.info www.emagrecerdevez.com

quarta-feira, 2 de abril de 2008

SANTA TERESINHA


Dê Um minuto de atenção para Santa Terezinha.
Santa Terezinha, pequena e humilde, entrou no convento muito jovem e morreu quando tinha somente 24 anos de idade.
Seu único desejo era compadecer a Deus e ela orou pedindo que depois de sua morte pudesse fazer chover rosas sobre o mundo, em forma de bênçãos para aqueles que oram a Deus.
Santa Terezinha é muito poderosa, pois ela envia rosas de verdade.
Esta novena não deve romper-se e você somente tem que pedir um desejo antes de ler o poema, isso é tudo o que tem que fazer, nada mais.

"Que hoje haja Paz dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar, que seja feita a vontade de Deus nosso Pai, que eu não me esqueça das possibilidades infinitas que nascem da Fé, que eu possa usar essas bênçãos que recebo e possa transmitir o Amor que me é dado, que eu possa sentir-me satisfeito sabendo que sou filho de Deus e permita-me Senhor, que Sua presença se estabeleça em meus gestos e dê a minha alma a liberdade para cantar, dançar e aquecer-me na Sua Luz, que está aqui para todos nós. Amém!"

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)