quarta-feira, 26 de março de 2008

O poder da mídia sempre vence


O que GY tem minha gente que causa tanto repugnância nas pessoas? Será que uma pessoa agir dentro dos princípios é tão ruim assim, incomoda tanto? Foi vergonhoso esse bbb8.
Que mistério tem Gyselle? Bial fez esta pergunta muitas vezes e eu a repito agora – não com a mesma conotação dele. Mas esta linda jovem só pode carregar consigo um mistério que desperta ciúme, despeito, exclusão... MAS em quem consegue ver além de sua beleza, a sua dignidade, ELA desperta também, admiração, orgulho e, principalmente REVOLTA em acompanhar tanta manipulação (e olha que não estou me referindo apenas à votação vergonhosa de ontem não, essa já foi não tem mais jeito).
Presenciamos no decorrer do programa que em cada edição só foram ressaltadas as fraquezas da moça, que ficou conhecida como “come e dorme”, como antipopular, como egoísta...
Não ressaltaram as provas mais difíceis pelas quais somente ela teve que passar como, por exemplo, ficar sem tomar banho por 72 horas. Ninguém pediu-lhe desculpas pela brincadeira de mau gosto do jogador Júnior ao referir-se a ela, na conversa com o ator Ery “...não liga não, ela é de Teresina...”
Também não ressaltaram que como campeã em paredões, ela não poderia ter outra reação em relação aos seus adversários. Disso ninguém teve dó. Até o mesmo o Dr. Marcelo virou vítima da moça, na última edição do programa. Logo ele que disse coisas horríveis contra a moça, fez insinuações maldosas e mesmo assim, ela ainda o desculpou. Ah! mas ela também foi chamada de RANCOROSA... "É BOM TAMBÉM"! Os comentários das "queridinhas" da produção(as que tiveram comportamentos adequados aos padrões da Globo e de seus funcionários), falando mal de Gyselle, não foram colocados, isso não, porque poderia ser que algumas pessoas achassem que a moça podia ter razões para se isolar (ou era isolada?).ISSO NÃO ERA BOM.
Agora estão falando do comentário antiético de Ana Maria Braga. Também concordo que é errado, uma pessoa formadora de opinião, que tem o poder da mídia em suas mãos usar deste, da forma como a apresentadora o usou.
Não é preciso ser piauiense ou morar no nordeste para ver que isso foi ridículo. Esta senhora tem todo direito de torcer por quem quiser, mas jamais de fazer comentários para destruir alguém ou para construir... conforme seu bel-prazer. Vejamos o que ela disse; _ “essa moça não fez nada para ganhar, era você que devia ter ficado, Nat...”
Não mesmo. Gy não fez nada que fosse aplaudido: não se despiu, não foi promíscua, não se insinuou, não teve diálogos obscenos... Era isso que ela deveria ter feito para ganhar?
E a reportagem do Globo Espetacular, foi honesto exibir aquela reportagem para beneficiar Natália exatamente no dia em que ela estava no paredão contra a Gyselle? Mas isso não adiantou não é mesmo? Aí então aconteceu aquela vergonhosa votação. Ridículo, não?
Concordo que o ganhador é gente boa e também mereceu ganhar, mas que fosse um jogo limpo.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)