pensador.info www.emagrecerdevez.com

domingo, 13 de janeiro de 2008

SEMEANDO NOS CAMINHOS


Lance as sementes que precisa lançar, pois estara fazendo a sua ação em benefício real ao mundo.Mas, não espere agradecimento, nem reconhecimento, pois existem sementes que demoram muito para germinar, e outras, nem sequer germinam...
Nem sempre quem as colhe tem o verdadeiro conhecimento sobre o benefício que está recebendo.
O reconhecimento poderá surgir em outro cenário e quem sabe a necessidade presente nada tenha a ver com o que você anseia plantar.
Considere ainda que alguém a quem você deseja ajudar, pode estar habitando um terreno infértil.E a tarefa de preparar o solo é particular e intransferível.
Após praticar a sua boa ação, agradeça a Deus pela oportunidade e prossiga a sua caminhada, fortificada pela paz e consciência de sua tarefa cumprida.
Mas não esqueça que o mundo permanece repleto de sementes. Algumas apodrecidas, outras infecundas, pois o solo continuou sempre encharcado. Porém, não é adequado ao semeador desanimar.
Muitos poderão não entender a sua linguagem, desconfiarão de sua certeza e
menosprezarão o seu ato solidário. Mas quando constatar esta realidade,não desanime, nem desista, sacuda o pó de sua sandália e siga em frente semeando novas sementes e,alguma cairá em solo fértil. Pois o lavrador jamais desiste, por causa de uma praga,ou por um ano seco nem tampouco por causa de uma tempestade.
Cultive em sim mesmo o altruísmo, a solidariedade, o desejo de auxiliar.Plante suas sementes. Plante flores, mesmo que entre estas nasça a erva daninha.
Muitas flores serão plasmadas por suas mãos.


BOA SEMANA

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)