sábado, 5 de janeiro de 2008

Fonte de esperança



Hoje, assim como nos outros dias, sinto enorme necessidade de falar com Deus,
fonte de vida, fé e esperança.
Por isto, se alguém compartilha do mesmo sentimento, eis uma bela oração que eu divido com vocês.

Imagem da Net

ORAÇÃO DA ESPERANÇA


Senhor tenho ânsia de conversar contigo,
de te encontrar;
Dizer o que penso e o que sofro;
Por isso, ensina-me a te ver,
em todos os instantes dos meus dias;
Na primeira face que eu encontrar no caminho;
No primeiro olhar que me for dirigido;
Na primeira voz que eu escutar;
No primeiro aperto de mão;
No vento que me toca leve;
Na água pura e cristalina que me serve;
No sol que beija o meu rosto;
Na beleza da noite, silenciosa e amiga;
Pois só Tu, és a Paz.
Amém.
(Lourival Lopes)

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)