pensador.info www.emagrecerdevez.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Aplicação das cores


As cores exercem enorme influência em nossa vida: mostram traços de nossa personalidade, nos causam sensações e sentimentos, alegram a vida, e também são usadas em terapias.

Vermelho - Cor ativa e estimulante. Aumenta o desejo e a impulsividade sexual. É indicada em casos de anemia, preguiça, impotência sexual e frigidez.
Amarelo - Cor da vivacidade e da alegria. Estimula a desinibição, o relaxamento e a espiritualidade. É indicada em casos de doenças psicossomáticas em geral.
Verde - Símbolo da esperança, é a cor da resistência e da perseverança. É indicada nos casos de depressão, falta de memória, de motivação e prisão de ventre.
Azul - Cor suave que produz calma, tranqüilidade, segurança, afetividade e paz. É indicada em casos de estresse, nervosismo, insônia, irritabilidade e pressão alta.
Violeta - Cor do sonho e dos desejos espirituais. Produz equilíbrio entre os sistemas simpático e parassimpático do nosso organismo.

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)