pensador.info www.emagrecerdevez.com

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Pássaros da tristeza


VOCÊ NÃO PODE IMPEDIR QUE OS PÁSSAROS DA TRISTEZA VOEM SOBRE A SUA CABEÇA, MAS PODE, SIM, IMPEDIR QUE FAÇAM UM NINHO EM SEU CABELO. Provérbio Chinês.
Pássaros, Umbelina M. Gadelha - óleo sobre tela

Que povo sábio, hein!

É verdade, podemos impedir que tristeza se torne hóspede definitiva dentro de nós, embora não possamos evitar que ela seja uma hóspede temporária e freqüente.
Isso nós estamos sempre conferindo em nosso cotidiano, sempre que nos deparamos com os falsos amigos, com as injustiças, as tariçôes daqueles a quem amamos (sim porque os inimigos não traem, eles atacam...) com a inveja, com as perseguições políticas...
Puxa! E essa última está sempre nos trazendo a tristeza, a melancolia, pois vemos cada coisa com as quais não concordamos. Tanta gente boa, de talento, compromissada com o trabalho sendo preterida por outros que só tem interesse no salário e que nem mesmo sabem quais são suas atribuições em seu trabalho, pois largam a bolsa ou o capacete sobre a mesa e ficam pelos corredores e pelas salas dos colegas para esperar o tempo passar...
A única esperança é que segundo dizem, o sol nasceu para todos e um dia também brilhará para você, amiga.
Umbelina

Caros internautas

Caros internautas
"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

Importante

Importante
Caso alguém seja autor de algum texto ou imagem contida neste blog, e não tenha sido creditada a sua autoria por meu desconhecimento, agradeço que me contatem imediatamente a fim de serem dados os devidos créditos.

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)