Seguidores

"A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta" Fernando Pessoa

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Extrato de amora



Falaram-me que o extrato de amora é um bom hormônio natural, e como eu não posso fazer reposição devido o meu problema de circulação linfática, decidi conhecer melhor esta maravilha. Se o que a bula anuncia for verdade, então encontrei a cura para todos os males.

Amora-preta: uma fruta antioxidante
Amora branca
Confiram...
Amora, reguladora dos hormônios

A amora ou amoreira (Morus Alba) é conhecida como a planta reguladora dos hormônios, por isso, atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frios, dores de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários etc.
É ainda planta anti-cancerígena, combate a osteoporose e indicada como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades antioxidantes por sua combinação de vitamina C com E contribuindo assim para o rejuvenescimento e beleza da pele.
A amora tanbém ajuda a prevenir infecção urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago.
Será?

121 comentários:

  1. É verdade ,eu estou usando o extrato da amora e já estou melhorando(arritmia cardíaca)comprei em lojas de produtos naturais...20 gotas 3x ao dia...está sendo ótimo pra mim

    ResponderExcluir
  2. Estou usando o extrato de amoreira há um mês e estou me sentindo muito bem. Parece que é melhor que os hormônios convencionais.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando extrato de amora a um ano e pouco em substituição ao hormonios sintéticos por nao poder usa-los. Alivia os calores e aumenta a libido.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi quando a planta é dita "cancerígena" no meio de tantos benefícios. Tem alguma coisa errada aí...

    ResponderExcluir
  5. TOMEI O EXTRATO DE AMORA NO FRASCO DIZIA Q ERA PARA COLOCAR 20 GOTAS AXO Q TOMEI MAS Q ISSO E SENTIR MUITO SONO E TBM SUEI BASTANTE SERÁ NORMAL ESTA REAÇÃO? OBRIGADA MARY

    ResponderExcluir
  6. estou usando extrato de amora em cápsulas gostaria de comprar em gotas, os calorões não diminuiram faz um mês onde posso comprar em curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMA O CHÁ DA FOLHA AMOREIRA TEM QUALQUER QUINTAL FOLHAS VERDES SÃO MELHORES...

      Excluir
  7. gostava de saber onde encontro extrato de amora em portugal, lisboa, já procurei em diversas farmácias, ervanárias, celeiro... e ninguém sabe o que é "ISSO"..... se alguém souber por favor diga-me.... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas farmácias de manipulação talvez ai você possa encontrar.

      Excluir
    2. Procure as farmácias de Produtos nturais e também as de manipulação, ok, ok?

      Excluir
    3. NAO SEI AÍ. AKI NO BRASIL TEM AMOREIRA EM QUALQUER LUGAR AS PESSOAS TOMAM O CHÁ DA FOLHA É SÓ TIRAR DO PÉ E FAZER O CHA, SE PRA VC É DIFICIL ENTAO COMPRA EXTRATO EM SITES...

      Excluir
  8. Cara Elizabeth o extrato é comprado em lojas e farmácias de produtos naturais.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se realmente o extrato de amora acbaba com os caloroes da mwenopausa. e se pode interferir em alguma coisa com a tiroide pois irei fazer uma cirurgia daqui a dois meses, irei retirar a tiroide e os nodulos . obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chá da folha tira direto do pé e faz o chá sem complicação... esperimente também faça pesquisa sobre chia e polen desidrtado para melhorar seu organismo radicalmente...

      Excluir
  10. Produzimos o extrato de amora miura e distribuimos diretamente para o consumidor final em todo Brasil, por favor consultem os nossos preços e condições e podem contar com a certaza de está adquirindo um produto genuino.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se tomando este extrato , voltara meu apetetite sexual.
    por causa da menopausa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço o extrato amis o chá da folha onde vc encontra em quintais tira direto do pé e faz o chá e para outras melhoras faça uso de polen desidratado e chia compra em casas de produtos naturais...

      Excluir
  12. Usando extrato de amora, por 4 meses, sentindo melhoras, inclusive no libido

    ResponderExcluir
  13. Sonia...
    Comecei utilizar o extrato a 3 dias para melhorar os sintomas da menopausa, percebi uma melhora nos calores. Pelo que pude ver nos depoimentos aqui, é muito bom para a ´saúde.
    Comprei em uma loja de produtos naturais¨(Bem Viver) fabricante: Panizza

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vocês estão se dando bem. O meu exemplo não é bom porque sou indisciplinada. Nãao lembro de tomar regularmente.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Estou tomando o extrato de amora a um mes e o calor causado pela menopusa diminuiram bastante e me sinto muito bem disposta.

    ResponderExcluir
  16. Anonimo
    O extrato de amora serve para homens com sintomas de andropausa>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço o extrato mis o chá da folha onde vc encontra em quintais tira direto do pé e faz o chá e para outras melhoras faça uso de polen desidratado e chia compra em casas de produtos naturais homens podem tomar sim amora é para todos nao tem contra indicação....

      Excluir
  17. Anônimo disse...
    O extrato de ampora serve para queda de cabelo?
    por favor me informe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=4kyjNJKYHKg

      Excluir
  18. Amigas eu recomendo, faço uso do extrato a mais de 6 meses,estou na menopausa e não conseguia dormir por causa dos calores, depois que comecei tomar o extrato tudo mudou. Eu recomendo.
    abraços!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, comecei a tomar agora, e já sinto menos os calores insuportaveis!!Que amora abençoada!!!

      Excluir
  19. simplismente maravilhoso ; voltei á viver depois do extrato de amora.. tomo por minha conta. 15 gotas 3 vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  20. estou fazendo uso do extrato de amora em gotas, recomendado pela minha ginecologista, já que ainda não tinha entrado na menopausa ela preferiu que tomasse esse procedimento ao invez de começar o TRH

    ResponderExcluir
  21. Espero realmente que eu sinta bem com o extrato, pois não sinto bem com reposição com sinteticos.
    Estou so com 15 dias de uso. Assim que tiver sentindo melhora darei meu depoimento aqui.

    ResponderExcluir
  22. estou tomando o extrato, a um mes é maravilhoso os calores diminuiram estou dormindo bem, obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Com tantos beneficio q o extrato de amora faz, resolvir comprar; começo a tomar hoje, creio que mim fará muito bem.
    D'aqui a um mês tornarei a dar meu testemunho OK!

    ResponderExcluir
  24. Estou tomando o estrato a um Mes e estou bem melhor, sem calores e cheia de energia.
    Acho que devemos divulgar pois é bom e barato.
    Abraços e há tantas mulheres sofrendo e tomando remédios artificiais que não podem prejudicando sua saúde e sua vida social e sexual que fica muito comprometida neste universo social tão machista que não compreende como as super-mulheres começam a falhar...Viva a mulher..Muita sabedoria para todas e coragem.

    ResponderExcluir
  25. Comecei a tomar há 2 dias, estou melhor, menos calor e consegui dormir mais traquilamente.

    ResponderExcluir
  26. Célia Rodrigues,46 anos
    Barra do Bugrrs/Mato Grosso
    Por incrivel que parece estou tomando o estrato da amora a cinco dias e pude perceber algumas mudanças, como diminuiçao do calor, dormi bem melhor,os fogaxo diminuiram, tambem as dores pelas as articulaçoes que vinha sentindo. Vamos dar nossos depoimentos e ajudar a outras mulheres que como eu sofrem de menopausa precosse. Há algum tempo, nda conseguia me ajudar com esses sintomas que tanto me incomodam...

    ResponderExcluir
  27. Sou adepta ao extrato de amora e só quero saber qual é a quantidade certa para tomar?Meu médico homeopata disse que era pra eu tomar 20 gts depois do jantar e o farmacêutico disse que poderia ser de manhâ;qual a quantidade certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola me chamo conca,já tomo o extrato de amora há alguns anos,e confesso que meu sintoma da menopausa esta bem fraquinho,era muito forte mas venho tomando 60 gotas por dia,20gotas pela manha,20gotas a tarde e 20gotas a noite,é um remedio milagroso,foi o unico que meu organismo aceitou,vou todo ano na ginecologista e ela passava remedios para repor o meu hormonio mas não dei bem com nenhum,então resolvi tomar por conta propria já que ele é natural e não prejudica a saude,é um remedio milagroso,continuo tomando e minha menopausa esta bem fraquinha,então vou tomar até ela acabar,podem tomar mulheres,não faz nenhum mau,ele fonciona mesmo,foi o unico que foncionou comigo.

      Excluir
  28. O extrato de amora é maravilhoso.Comecei a tomar e meus calores diminuiram e durmo muito bem, sem contar que fiquei muito mais animada!!

    ResponderExcluir
  29. Estou tomando o extrato de amora duas vezes ao dia vinte e cinco gotas, há quatro dias. Notei que estou dormindo demais. Penso que tenho que diminuir a dose.

    ResponderExcluir
  30. tenho 29anos,qua a idade indicada para começar este pratamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola acredito que vc ainda não esta na fase de repor hormonio,procure saber da sua ginocologista se vc pode tomar antes de chegar a menopausa para já ir prevenindo.porque esse repedio repoe o hormonio que falta,e vc tomando agora pode ficar com hormonio em excesso e lhe prejudicar.

      Excluir
  31. Estou tomando amora em capsulas e estou me sentindo muito bem, o fogacho desapareceu.
    Vamos a luta produtos naturais.

    ResponderExcluir
  32. Vou comprar. Mesmo pq ja tive duas tromboses e não posso com hormonios.
    Obrigada pela dica.
    Super beijo!
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  33. Vou comprar hoje mesmo. Dias atrás minha cunhada disse estar tomando tintura de amora e provei só para sentir o gosto, no outro dia eu amanheci tão bem disposta que pensei, por que, por causa de que, e desde então estava com isso na cabeça, seria a amora e resolvi pesquisar, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Comecei ontem a tomar o extrato, tenho 44 anos e sentia um calor intenso , com grande sudorese isso me deixa muito envergonhada, resolvi tomar uma atitude, fui a uma farmacia de produtos naturais e com apena 20 reais comecei meu tratamento. O balconista me disse que eu deveria tomar uma clher de chá tres vezes ao dia,TIVE uma noite muito tranquila, e até o momento não senti nem uma onda de calor. SORTE A TODAS.

    ResponderExcluir
  35. Tania-Santo André31 de maio de 2011 11:23

    Acabei de comprar o extrato de amora e já tomei 20gtas (3x ao dia). Vim pesquisar e achei essa matéria falando maravilhas!!! Espero que eu me dê bem.

    ResponderExcluir
  36. silvana sao paulo sp1 de agosto de 2011 10:25

    Bom começei hoje, espero que seja essa maravilha mesmo, vou retornar para dar o meu parecer.Eu tomava hormonio sintetico, e já não estava me fazendo bem, inchaço, dor de cabeça frequente e cada vez mais irritada, parei e vou tomar o extrato, espero que melhore as dores de cabeça e a irritação, espero emagrecer também(seria bom perder 6 kilos que ganhei com o hormonio artificial.Eu retorno depois para dar o meu depoimento do após o uso.

    ResponderExcluir
  37. Oi Silvana

    Espero que de certo para você.

    ResponderExcluir
  38. Olá , graças aos relatos de vocês comecei a tomar há 4 dias e me sinto melhor, mas comprei a tintura, pois não achei o extrato. Gostaria de saber qual êh a diferença entre os dois e qual seria a dosagem para cada uma destas opções, obrigada e sorte a todos

    ResponderExcluir
  39. Oi Miriam

    Conversei com a terapeuta que trabalha comigo. os dois são bons, porém o extrato é mais concentrado. Faça bom uso, espero que de certo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  40. ola eu tomo o estrato de amora a alguns dias e e muito bom , gostaria de saber se posso tomar cerveja e nao me faz mal apezar de tomar pouca cerveja , mas um copo e muito bom, por fico grato se me puder dar minha resposta, obrigado

    ResponderExcluir
  41. cissa disse..
    Eu tomo extrato de amora 3x ao dia, e o resultado é fantástico. estou co 50 anos e percebi uma melhora muito boa em relação ao calor da menopausa, além de me deixar mais calma.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  42. eu tomei extrato de amora e vio resultado no mesmo dia,e uma maravilha eu estou adorando.

    ResponderExcluir
  43. dora
    oi eu quero saber,aparte de que idade pode ser tomado o extrato de anora

    ResponderExcluir
  44. Olá! Eu tenho 45 anos e já entrei na menopausa tive que retirar o utero e os ovários, comecei a fazer reposição hormonal, mas engordei bastante,tentei vários e nada.Uma amiga comentou sobre o extrato de amora,só tomo ele a 4 dias não sentir nenhuma mudança ainda a não ser mais sonolência durante o dia, à noite um pouco agitada sem falar que assim que tomo doí o estômago, eu uso 25 gotas 2X ao dia. Será que não vai dar certo comigo? Desejo Paz pra voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu estou tomando tintura de amora Panizza à 8 dias, em conjunto com cápsulas de Prímula que já tomava à quase dois meses.Hoje amanheci sem os infernais calores da menopausa. Ainda me sinto um pouco cansada, com pouca energia, mas só de não sentir esses fogachos, já estou feliz. A prímula ajuda a dar uma levantada no moral. Vou continuar tomando os dois produtos. Como são naturais, levam algum tempo para produzir efeito. Tem que ter paciência. Boa sorte à todas nós.

      Excluir
  45. Mulheres com poucolibido, tomem extrato deamora.
    Eu estou quase subindo as paredes.Dá um tesão que vou te contar.

    ResponderExcluir
  46. Estou tomando o extrato há 5 dias. Estou na pre menopausa e quero aliviar os futuros sintomas. Gente, da um soninho mesmo, mas aumenta muito a libido. Entrei aqui para pesquisar, pois nunca vi nada igual.... Maravilha!!!!

    ResponderExcluir
  47. suely. goiania, pergunta:
    estou tomando pata de vaca e mandei manipular
    extrato de amora. posso fazer uso simultaneamente?
    alem deles tenho o oleo de primula qual e o mais recomendado para o alivio mais rapido dos sintomas da menopausa?
    29 de novembro 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMA O CHÁ DE AMORA OU EXTRATO FAÇA PESQUISA TAMBÉM DO POLEN DESIDRATADO E CHIA PARA O EQUILIBRIO GERAL DE TODO O ORGANISMO...

      Excluir
  48. Boa noite Garotas da Menopausa, minha amada amiga e inesquecivel Menopausa esta comigo desde Janeiro/2011, foi uma transformaçao muito grande na minha vida porque vim morar na Italia no ano passado ja deixando toda familia para tras e com a opçao de seguir o marido por problemas de doença na familia dele, chego aqui tudo estranho aos meus olhos e costumes em seguida entro na Menopausa foi tudo muito junto, comi o pao que o diabo amassou como dizem ai no Brasil, so fui descobrir esse SANTO REMEDIO E PODEROSO DO EXTRATO DE AMORA em julho ainda bem que descobri porque hj sou EU de novo e mais um pouco nao tenho mais problemas de caloroes, so o fato dos caloroes terem sumidos para mim isto ja e uma gloria, e aconselho sim a todas as GAROTAS DA MENOPAUSA tomem o EXTRATO DE AMORA. Tenho uma pagina no FB (MENOPAUSA E ANDROPAUSA) deem uma passadinha por la tbèm. Muito obrigada pela oportunidade de poder ajuda-las. Beijao para todas e boa sorte.

    ResponderExcluir
  49. vou comprar esse extrato, preciso ver para crer,
    só vejo pessoas falando bem, espero que der certo, já tenho 60 anos será que funciona comigo.
    abraços e que Deus abençoea a todos.

    ResponderExcluir
  50. Olá, gostaria que me tirasse uma dúvida sobre o extrato de amora,mesocarpo do babaçú,óleo de coco
    e outros tantos milagrosos por aí.Porque os médicos não receitam e quando vc fala que toma,eles são contra.Táé porque não tem lucro,laboboratório,etc...mas, a gente fica na dúvida.
    Obrigada,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Meu cardiologista me aconselhou a tomar Prímula ao invés de fazer reposição com hormônios sintéticos. Minha ginecologista queria me empurrar os ditos hormônios, como eu disse que não queria fazer, ela também me indicou a Prímula. Porém, quando introduzi ao "meu" tratamento a tintura de amora, os calores que incomodam muito começaram a ficar mais espaçados, e hoje, após 8 dias de ter começado à tomar, não sinto os fogachos. Vou continuar com os dois produtos. Vai muito de médico para médico.Boa sorte

      Excluir
    2. Oi Ana Clara,
      Tenho 36 anos e ainda não estou na menopausa, mas faz algum tempo, comecei a sentir fogachos na fase lutea e outros sintomas que indicavam descontrole hormonal. Fiz todos os exames e realmente meu estrogenio esta baixo e minha ginecologista indicou um remédio a base de hormonios sinteticos, mas tomei só dois dias pq passei muito mal.
      Já tomava linhaça, mas não surtia efeito. Então comecei com o óleo de primula faz 5 dias e os calores diminuiram 90%. Tbm comprei extrato de amora em capsulas, mas estou com medo de misturar os dois e passar mal. Minha pressão caiu muito com o TRH e fiquei meio traumatizada. Vc teve algum efeito colateral? Qual dosagem vc toma? Estou tomando duas capsulas de primula pela manhã e estou ensaiando para tomar duas de amora a tarde.
      Obrigada!

      Excluir
    3. Boa tarde Melissa, tudo bem ? Então, eu estou tomando hoje, dia 06/07/12, 01 cápsula de prímula por dia e 10 gotas de Tintura de Amora, sendo 05 gotas pela manhã e 05 gotas à noite. Comecei esse tratamento em abril/12, e fui ajustando a dose. Há quase um mês atrás, estava tomando 30 gotas de tintura de amora, mas comecei a ter dores de cabeça, então fui diminuindo a dosagem até chegar nas 10 gotas/dia, que estão fazendo o mesmo efeito do início do tratamento, ou seja, não estou sentindo mais os calores, nem o cansaço, durmo bem à noite, não estou irritada, enfim, tá tudo normal. Estive em consulta com a ginecologista, passei para ela toda a situação, e ela disse para eu fazer da maneira que me sentir melhor. Vou continuar tomando a tintura de amora, quanto à prímula nem sei se será necessário continuar. Quando acabar o frasco que está em uso, vou dar uma parada com ela e tentar só a Amora. Um abraço e boa sorte.

      Excluir
    4. SIMPLESMENTE ESPERIMENTE TOMAR O CHÁ DE AMORA... e tambem faça pesquisa sobre chia e polen desidratado é uma maravilha... para uma melhora do organismo em geral...

      Excluir
  51. Estava tomando a capsula de amora 02 vezes ao dia juntamente com uma capsula do hormonio artificial, relaxei em usar a capsula de amora e começei a sentir dores fortes nas pernas, será que tem haver em eu deixar de fazer uso das capsulas?

    ResponderExcluir
  52. Minha querida amiga
    acho que os médicos homeopatas receitam sim esses medicamentos, nós é que temos o costume de buscar apenas o tratamento alopático.
    Mas nossas sábias avós bem que conhecem os efeitos dessa medicina natural. Não custa tentar, nao é?

    ResponderExcluir
  53. Não sei te afirmar se foi a suspenão das capsulas que fez voc~e sentir dores, mas é bom consultar seu terapêuta , para testar, que tal voltar com as cápsulas, se as dores sumirem aí você confirma as suas dúvidas não é mesmo? Espero que tudo se resolva o mais breve possível e bem. Abraços.

    ResponderExcluir
  54. estou tomando, estrato de amora algumas vezes pois tenho medo de tomar todos os dias, mas melhorou muito os calores que sentia,recomendo é muito bom

    ResponderExcluir
  55. ola,estou confiante que vou sentir melhoras com esse extrato de amoras,pois tenho sentido muito mal estar antes durante e termio da mestruaçao.espero que em alguns dias eu possa relatar aqui boas palavras sobre extrato de amoras. até mais.

    ResponderExcluir
  56. Uso o extrato de amora há 4 anos.
    Tomo seis gotas/dia no café da manhã. Na época minha pressão arterial estava sempre no limite (145 x 95).
    Para minha surpresa, após 1 ano de uso do extrato, ela se normalizou. Acho que melhorou meu metabolismo. Hoje estou com 60 anos e levo uma vida saudável.

    ResponderExcluir
  57. muito bom li esses comentarios no sabado de manhã e de tarde tomei já senti a diferença hoje 4ª feira vcsacredita que não senti mais aquele calorão o meu calor é normal ahhh se eu soubesse disso há 1 ano e meio atras

    ResponderExcluir
  58. Ola comecei a usar o extrato de amora a 15 dias,estou achando ótimo não tem coisa melhor acabou meus calorões estou dormindo super bem muito bom eu recomendo.Só tenho uma pergunta é normal sentir muito sono?poque antes eu tinha muita insonia agora turmo até demais eu tomo 30 gotas durante a noite 15 minutos depois estou morrendo de sono durmo a noite toda.

    ResponderExcluir
  59. Fico contente por vocês que estão se dando bem com o extrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em pelotas r/s nao comsequi achar extrato de amora coprei a tintura onde posso compra o extrato anonimo

      Excluir
  60. Amiga anônima
    Você pode encontrar o extrato em farmácias de manipulação. Aqui na minha região que prepara para mim, é a minha colega de trabalho. Ela trabalha com os florais de Bach e de Saint germain e também com outras plantas medicinais.
    procure as farmácia naturais e peça para que façam o extrato de amora, depois me conte o resultado, ok?
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, quero saber qual a diferença entre a tintura de amora de folhas , e o extrato de amora, qual o melhor?/ pois só consegui achar aqui em Presidente Prudente a tintura de amora de folhas..

      Excluir
  61. Ola um ano depois do primeiro depoimento, volto aqui para reafirmar o que disse anteriormente lano comecinho quando comecei tomar o a tintura da amora. Estou satisfeita e posso afirmar e muito bom recomendo. Para mim deu certo

    ResponderExcluir
  62. Que bom Célia. Fico feliz por você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  63. TENHO 49 ANOS, ESTOU TOMANDO A TINTURA DE AMORA, MELHOROU MEUS FOGACHOS, MELHOROU A LIBIDO, MELHOROU A MEMORIA,ME ACALMOU E ME PARECE QUE ATE A VISAO MELHOROU, MARAVILHOSO, RECOMENDO

    ResponderExcluir
  64. edi 13-04-2012
    meninaa nnum e que essa amora e maaravilhosaa!
    eu estava com um fogagcho enorme ,apenas 15 dias tomando ja vi resultado. com 30 dias nao senti mas fogacho algum.
    tudo melhoru em mim, tinha muito dor de cabeca nao tenho mas .

    ResponderExcluir
  65. Prezadas. Volto à este Blog, por sinal de excelente valia à quem necessita de informações, para dar meu depoimento. Após 20 dias de início de uso regular da Tintura de Amora,
    Os fogachos desapareceram, a secura vaginal também, meu sono excessivo normalizou, minha disposição melhorou bastante, o humor também. Tudo de bom. É só ter um pouquinho de paciência e regularidade no uso da Tintura que tudo dá certo. Um abraço à todas, em especial à Sra. Umbelina.

    ResponderExcluir
  66. eu gostaria que alguem me enviasse alguma farmacia de manipulaçao aqui em pelotas ou ate mesmo em porto alegre pra que eu possa coprar o extrato de mora so achei a tintura desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  67. Comprei o extrato e comecei a tomar hoje, mas me disseram pra tomar apenas 10 gotas por dia. Não seria pouco? Diante do que li aqui toma mais vezes, não queria toma errado e perder a oportunidade de me sentir melhor mais rápido... Alguém sabe me responder por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tomando a 3 meses e não vi nenhum resultados alguém sabe quanto tempo demora pra começar a fazer efeito?

      Excluir
  68. Precisei fazer um tratamento com IODO RADIOATIVO a uma semana por conta de um hipertiroidismo, além dos sintomas horríveis desta doença sofro também com a menopausa, será que posso tomar este maravilhoso remedinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luciana.
      Acredito que você não terá problemas em tomar o Extrato ou Tintura de Amora. São produtos naturais, não tem nada que possa agravar um hipertiroidismo. Comece tomando uma dosagem pequena, tipo 10 gotas dia e se achar que precisa melhorar, aumente aos poucos. Acho que se você conversar com um médido homeopata ele irá te tranquilizar com relação à seus temores. Um abraço

      Excluir
  69. Comprei hoje extrato de amora, vou tomar porque estou na pós menopausa a 12 anos...eu tinha 38 quando entrei na menopausa então aquelas ondas de calor já passou.
    Sinto muitas dores pelo corpo dor de cabeça e mudança de humor,espero que de certo o extrato de amora.

    ResponderExcluir
  70. Voltei para comenta sobre o extrato de amora... faz uns 25 dias comecei a tomar,15 gotas de manhã e 15 gostas a noite,senti uma melhora nas pernas porque toda vez que subia uma escada o meu joelho fazia barulho de porta enferrujada(rs) mas tb deu dor de cabeça e as palmas das mãos ficou muito vermelhos,deminui as doses passei a tomar 5 gostas de manhã e 5 a noite agora estou melhor...

    ResponderExcluir
  71. Querida anônima

    De acordo com as informações que me passaram o extrato é mais concentrado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  72. Eu tenho 47 anos e embora ainda não esteja na menopausa, tomo diariamente extrato de amora 03 vezes ao dia. De fato, além dele aumentar o libido, me dá muita energia e disposição para realizar todas as tarefas do meu dia a dia. Estou mais calma e dormindo melhor a noite toda. Notei que a qualidade do meu sono está muito melhor. Depois que comecei a utilizar o extrato de amora, meu sono está mais reparador. Recomendo a todas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  73. Tintura ou extrato não importa, importante é que tomem e que não façam reposição hormonal sintética!
    Com calores ou não, já se póde começar a tomar aos 35 anos pois póde ser usada como preventivo e como tônico rejuvenecedor!
    Vc vai chegar aos 40 com a pele excelente e vai passar pela menopausa sem ver!
    Então tomem meninas, isso é muito bom e não tem creme e nem botox no mundo que faça sua pele ficar tão boa.
    Além do que os maridos das mulheres que tomam tintura de amora são os mais felizes do mundo, pois nem sendo bombeiro se consegue apagar tanto fogo! kkkkkkkkkkkk
    Beijos garotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal seu comentário. adorei!

      Excluir
    2. Estou tomando a dois dias e já me sinto melhor e a parte sexual tbm senti diferença. Estou disposta e mais feliz. Espero que seja efeito da Amora. A muito tempo não me sentia tão bem. Bjs e vamos divulgar mesmo, é natural, é bom e barato. Sorte meninas. Esperimentem e divulguem.

      Excluir
  74. DORMIA, MUITO MAL, E UMA AMIGA ME RECOMENDOU, O EXTRATO DE AMORA. COMECEI A TOMAR, E COM 2 DIAS JÁ NOTEI DIFERENÇA NO MEU SONO. eSTOU TOMANDO 2 VEZES AO DIA, JÁ ME SINTO MELHOR COM RELAÇÃO AO SONO. vOU AGUARDAR UM POCO MAIS, PARA RECOMENDAR A ALGUEM, MAS NOTEI DIFERENÇA SIM, NO MEU SONO. cOMPREI, NAS ASSOCIAÇÃO PASTORAL DA CRIANNÇA NA CNBB, PENSO QU E EM TODAS CIDADES DEVEM TER, REMÉDIOS NATURAIS, COMO SUPLEMENTO ALIEMNTAR ETC....
    pASTORAL DA CRIANÇA CNBB.

    ResponderExcluir
  75. Eu estou tomando tem tempo.
    No início não sentí diferença nenhuma, mas não desistí!
    Depois de 1 mês meu sono mudou totalmente, comecei a dormir a noite toda e um sono de excelente qualidade, acordo totalmente revigorada e disposta, além do quê os cabelos ficam mais brilhantes, as unhas mais fortes , a pele mais lisa , intestino mais regular , não existe retenção de líquidos.
    Nunca exagerei na dosagem , isso porque quero tomar o resto da minha vida.
    Percebí que os melhores resultados vem em pessoas constantes, que fazem uso contínuo.
    A pele só vai ficar boa tomando regularmente, não vai ser com um mês ou dois, da mesma forma a regulagem dos hormônios deve ser contínua , além do que a tintura de amora é um potente medicamento na prevenção contra osteoporose e regula a pressão arterial.
    Me sinto ótima, tomo de manhã e a noite (20 gotas por vez) e se eu tivesse descoberto isso aos 20 anos teria começado a tomar,rs rs rs.
    Vou tomar minha tinturinha até ficar bem velhinha, é muito bom, basta ser uma mulher disciplinada!
    Não vejo resultados em pessoas inconstantes e que por qualquer coisa abandonam o tratamento.
    Tem gente que tem medo de tomar 20 gotas de um remédio natural , mas não tem medo de fumar, beber bebidas alcoolicas, dormir tarde, abusar do sal, açúçar e gorduras.
    Depois tem que tomar remédios controlados pelo resto da vida.
    Melhor prevenir garotas, é um tratamento muito fácil de fazer e os efeitos são magníficos.

    Não desejo boa sorte, desejo amor próprio prá cada uma.
    Ama a ti mesmo, senão não poderá amar ninguém!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo depoimento...

      Excluir
  76. Gente!

    Quem diz que a planta é anticancerígena, ou seja, combate o câncer, não sou eu. Deixei todas as fontes para vocês conferirem, mas espero de verdade que seja mesmo.Já pensou, um remédio natural e fácil de encontrar que ajuda no combater ao câncer.
    Torço que seja verdade.

    ResponderExcluir
  77. Comecei a tomar a tintura de amora há um mes. E na segunda semama sumiu os calores, estou dormindo tao bem, que está até difícil levantar p. Ir trabalhar. Comprei na Farmacia de Homeopatia Waldemiro Pereira e eles vendem sem receita., moro em Curitiba. O vidro com 60ml paguei R$35,00, tomo 30gotas de manha e a noite, dura um mes. Obs: se tomar menos gotas, nao resolve. Tem que tomar 25 a 30 gotas 2 vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  78. ola madame gadella! depois dum tratamento do cancer no seio meu ginecologista me receitou o tamoxifene; moro aki na frança e me faz falta as plantas medicnais dai ; msm usando o tamoxifene eu posso usa o extrato da amora? espero resposta por favor! obrigada

    ResponderExcluir
  79. Caríssima
    Tenho conhecimento de muitos depoimentos a respeito do extrato de amora, de pessoas que fazem uso dele e que se sentem muito bem. A terapeuta que faz esse extrato, é minha colega e diz que não há contra-indicação, porém eu aconselho que vc consulte um médico, um fitoterápico para ter certeza. Fico torcendo por vc p que de td certo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  80. Telamaris
    Bom demais deveria ter começado a 5 anos atras! Tenho 50 , já sofri dms com calouros e no terceiro dia eu mudei completamente.O sono é outro e mais calma. bjs Recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  81. Em dezembro de 2012 tive uns calorões horríveis, daqueles de encharcar a roupa.Fiquei sem dormir uma semana inteira e chorava por qualquer motivo.Caí nesse site e comprei o extrato de amora e comecei a tomar. Um vidro dá para dois meses e tomo 45 gotas de manhã e outras 45 gotas a noite.Pago 27,00 em BH. Ainda tenho calorão de vez em quando mas infinitamente menos. Meu sono melhorou, a pele, o cabelo. Tbém segui o conselho de uma senhorinha e estou fazendo uso do melão(fruta)todos os dias.
    Boa sorte para nós que estamos passando por essa fase.
    Lourdes Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora que li seu comentario caiu minha ficha, faz umas 3 semanas que meus sintomas sumiram, nao sabia pq, agora percebi que nesse mesmo periodo estou comendo melao(fruta) todos os dias. Sera que essa fruta tb he milagrosa??? que bom, to feliz, mas mesmo assim vou comecar tomar tintura de amora, pelos tantos beneficios, depois vou postar para dar o resultado!

      Excluir
  82. Lourdes Maria muito bom seu comentario!!Onde vc compra em BH.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENDO EXTRATO DE AMORA EM GOTAS.

      31 34912866/nipsnl@terra.com.br

      Excluir
  83. Oi Lourdes Maria!!Onde vc compra em BH?
    Quero tomar tambem pois nao posso fazer reposiçao,e ja estou com 42 anos e quero mais qualidade de vida!!

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de saber se tintura de amora é o mesmo que extratode amora?

    ResponderExcluir
  85. extrato de amora tambem emagrece?

    ResponderExcluir
  86. uru que legal só quinão

    ResponderExcluir
  87. a três dias faço uso da tintura de amora três vezes ao dia, e a dois dias atrás comecei a sentir umas dores do lado direito e esquerdo e uma secreção esbranquiçada sem odor, gostaria de saber se é , estou fazendo o uso para menopausa, obrigada (:

    ResponderExcluir
  88. COMECEI HOJE A FAZER O USO DO EXTRATO DA AMORA.
    AINDA NÃO POSSO RELATAR SOBRE O EFEITE DESSE EXTRATO.
    RJ

    ResponderExcluir
  89. As cápsulas não fazem o mesmo efeito do extrato?

    ResponderExcluir
  90. As cápsulas não fazem o mesmo efeito do extrato?

    ResponderExcluir
  91. Cápsulas não fazem o mesmo efeito do extrato?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Volte sempre.
Obrigada!

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)

Quando gosto repasso

Quando gosto repasso